Fondue de Caseína

Quer sair da rotina sem atrapalhar a sua dieta? Experimente essa receita, muito fácil de fazer, do meu paciente, Lucas Martins.
O “fondue de caseína” é uma ótima opção para quem busca uma refeição saborosa, sem perder a qualidade nutricional dos alimentos.

Ingredientes:
200 gramas de morango
1/2 banana nanica fatiada
60 gramas de caseína, sabor chocolate
200 ml de água bem quente

Modo de preparo:

Não precisa ferver a água, dois minutos no micro-ondas já são suficientes. Misture a caseína na água quente até obter um creme de fondue – nem muito líquido, nem muito concentrado – para cobrir as frutas. A quantidade de água pode variar, dependendo da consistência da caseína que você usar, então a minha sugestão é ir misturando aos poucos até chegar ao ponto ideal.

Mais receitas com ótimo valor nutricional você encontra na segunda edição do livro Viva em Dieta, Viva Melhor! Adquira já o seu em http://rodolfoperes.com.br/Livros.aspx

FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL.

Rodolfo Peres é nutricionista especialista em nutrição esportiva. Atende desde atletas de alto nível a pessoas que simplesmente buscam uma melhor qualidade de vida.

Deseja saber mais sobre Nutrição Esportiva? Adquira já o livro Nutrição e Individualidade clicando aqui. Para ter acesso ao conteúdo digital do Nutricionista Rodolfo Peres, clique aqui e adquira o Seminário Online.